Atendimento

(11)3539-9011

x

CHAT ONLINE


Seguro Floresta

O seguro de floresta garante a sua tranquilidade e a proteção do seu investimento.

O clima adverso do Brasil pode colocar seu investimento em risco, já que as florestas ficam expostas às intempéries da natureza

O investimento na floresta é alto e o retorno é de longo prazo, assim o seguro florestal se torna a melhor alternativa para mitigação de riscos. Para maior tranquilidade, sua contratação deve ser feita desde o início do cultivo.

As principais culturas que o Seguro Florestal atende são:

1- Seguro para Eucalípto

2- Seguro para Pinus

3- Seguro para Seringueira

QUESTIONARIO 3

O Seguro para eucalipto, pinus e seringueira protege áreas florestais que tenham fins comerciais e prazos para corte e/ou comercialização. É destinado a produtores rurais, proprietários de terras de reflorestamento e indústrias de papel e celulose.

Este seguro de floresta fornece desde coberturas básicas de incêndio e raio, até coberturas adicionais de ventos fortes, chuva excessiva, seca, granizo e geada

Tanto o preço do seguro florestal como o limite máximo de indenização variam de cultura para cultura, tendo como base de cálculo os critérios considerados no momento da elaboração da apólice: área (ha), finalidade, região, estado, idade da cultura, frequência de limpeza e meios de prevenção e combate ao incêndio.

Um seguro com preço reduzido e que pode contar com os benefícios governamentais que auxiliam financeiramente na contratação do seguro, sendo que grande parte do investimento fica por conta da subvenção federal e no Estado de São Paulo ainda existe a subvenção estadual.


Preencha o formulário e receba sua cotação.